Montadora superou a Volkswagen e alcançou a marca de 10,15 milhões de unidades comercializadas ao redor do mundo. A marca japonesa Toyota dominou novamente, pelo quarto ano consecutivo, as vendas de veículos ao redor do mundo no ano de 2015, atingindo uma cifra de 10,15…

A busca por combustíveis alternativos como o etanol nos Estados Unidos está fazendo com que os seus produtores busquem outros mercados para garantir o faturamento de suas produções. Para isso eles estão tentando vender o produto para outros países bem como estão fazendo produtos variados…

O Ministério de Defesa divulgou nesta semana que fechou contrato com a Colômbia para a aquisição de quatro Lanchas Patrulheiras de Rio no valor total de 8 milhões de dólares O objetivo deste material é a sua utilização em operações policiais nos rios da região…

Mais um negócio importante foi realizado no mercado brasileiro, pois a WEG – especializada na produção de motores elétricos – informou que comprou a Paumar que fabrica tintas e vernizes. Com esta aquisição, a WEG passa a ser proprietária da fábrica da Paumar em Mauá…

Com uma grande lucratividade conquistada por meio da venda dos aparelhos eletrônicos iPhone e iPad neste primeiro trimestre, a Apple já pensa no desenvolvimento de outras inovações no decorrer do ano de 2012. De acordo com informações divulgadas pela própria Apple, durante os três primeiros…

O LinkedIn, uma das maiores redes sociais do mundo corporativo, irá expandir seu capital. Conforme anuncio oficial divulgado pela imprensa, serão postas a venda cerca de 7,84 milhões de ações, através da chamada IPO (sigla em inglês para “oferta pública inicial”), perfazendo um total de…

Enquanto vários setores estão atentos e focados para o Carnaval, outros segmentos já miram um pouco mais além: a Páscoa. A ocasião, em especial, marca a ressurreição de Cristo segundo as crenças religiosas mais tradicionais do país, mas também sinaliza época de compras de ovos…

As festas empresariais de final de ano estão próximas. O comércio prevê bom cenário para este ano, período que poderá refletir as boas conquistas econômicas desde o primeiro trimestre, quando o Produto Interno Bruto (PIB) avançou 2,7% em comparação aos últimos três meses de 2009.…



CONTINUE NAVEGANDO: