Fim do Walmart no Brasil – Mudança de Nome do Mercado

Rede deve mudar de nome e terá um investimento de R$ 1,2 bilhão. O segundo semestre de 2019 está iniciando com saltos de qualidade e mudanças realmente espantosas no mundo…

Leia mais »

Faturamento dos Supermercados em 2011

De acordo com um estudo feito pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras), o faturamento das empresas do setor fechou o ano passado em R$ 224,3 bilhões. No mesmo período, o…

Leia mais »

Grupo Pão de Açúcar – Investimentos na conversão de bandeiras Comprebem para as do Extra

A concorrência entre os principais supermercados do país é extremamente positiva para os consumidores. Algumas redes garantem preços mais baixos e no caso da rival apresentar valores mais brandos, prometem…

Leia mais »

Supermercados apresentaram Queda nas Vendas em Setembro de 2010

A confiança do brasileiro tem espalhado efeitos positivos em vários setores. Caso inserido neste contexto foi constatado na comercialização real dos supermercados, que avançou 4,83% no mês passado em comparação…

Leia mais »

Supermercados mais Rentáveis em alguns estados do Brasil

A rede mundial de computadores é uma plataforma eficaz para a compra de diversos produtos que anteriormente eram contraídos somente em meios físicas. A expansão de 170% do comércio online…

Leia mais »

Supermercados apresentam crescimento em Vendas – Junho de 2010

A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) divulgou nesta quinta-feira, 29 de julho de 2010, que no mês de junho deste ano as vendas nos supermercados aumentaram em relação ao mesmo…

Leia mais »

Redes de Supermercados visam questões Socioambientais

Com a crescente necessidade de fazer as coisas preocupando-se cada vez mais com a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente, algumas redes de supermercados do país já começaram a…

Leia mais »

Redes de Supermercados visam as Classes C e D

O investimento anunciado de R$6,3 bilhões para este e o próximo ano pelas redes de supermercado Walmart, Carrefour e Pão de Açúcar terá um terço do valor destinado a produtos…

Leia mais »