Copom manteve a taxa de juros em 14,25% ao ano, e com isso ela é a mais alta desde julho de 2006. Em reunião na última quarta-feira, 21 de outubro, o Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco do Brasil decidiu manter os juros em…

Taxa básica de juros aumentou ainda mais e a previsão é que ocorra mais um aumento nesta semana. Os juros básicos no Brasil tiveram uma alta, indo de 13,75% para 14,25% ao ano e os aumentos não param por aí, pois até esta semana poderá…

Uma tendência que tem se repetido novamente foi constatada. Informações divulgadas por meio do relatório Focus, do Banco Central, assinalaram incremento nas previsões de inflação para 2010 e 2011, porém, sustentou as estimativas para a Selic, a taxa básica de juros da economia. O Índice…

Relatório Focus emitido pelo Banco Central neste início de semana ilustrou alta na previsão inflacionária para este ano, de 5,07% para 5,15%, e 2011, de 4,92% para 4,98%, com manutenção dos prognósticos à Selic, a taxa básica de juros da economia, estipulada em 10,75% a…

O presidente do Banco Central (BC), Henrique Meirelles, afirmou na última terça-feira que seu objetivo continua sendo o de manter a inlação brasileira na meta. Ele lembrou que muita gente vem dizendo que se a Selic subir o crescimento do País vai entrar em colapso,…



CONTINUE NAVEGANDO: