O Ibovespa respondeu positivamente após a condenação do ex-presidente Lula e encerrou o dia 12 de julho em alta. Com a notícia de que o ex-presidente do país, Luiz Inácio Lula da Silva, foi condenado a cumprir 9 anos de prisão, pelo juiz Sérgio Moro,…

No dia 11 de julho a Ibovespa operou em alta após a aprovação da reforma trabalhista que implica na modificação de mais de 100 pontos da CLT. Apresentando um tom positivo, com amparo na aprovação da reforma trabalhista na noite de terça-feira, 11 de julho,…

As ações da CSN, Hypermarcas e Petrobras foram as que mais valorizaram no dia. O dólar encerrou a R$ 3,7705, com queda de 2,39%. A Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo) finalizou com alta forte nesta terça-feira, dia 03 de novembro. Após o feriado,…

Bolsa de Valores encerrou o dia em alta influenciada pela valorização das ações da Vale. Índice encerrou em alta de 1,95% com 55.617 pontos. A quinta-feira (23/04) teve um resultado melhor do que muitos na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), que fechou em…

Índice atingiu queda de 0,13%, com 53.661 pontos Na última quarta-feira, 8 de abril, o indicador do mercado de ações na Bolsa de Valores, o Ibovespa, abriu em 1,22% contando com 53.731,93 pontos. No último pregão realizado o índice Bovespa tinha sido cotado em 53.729,16…

Índice avançou 2,29% motivado pelos papéis dos bancos privados Depois de fechar a semana em baixa, com uma queda de 3 pontos percentuais, a Bovespa iniciou a semana muito bem: atuando em alta e recuperando o patamar dos 51.000 pontos (mais precisamente 51.243). O índice…

Ibovespa recuou 2,47%, atingindo 50.579 pontos Foi preocupante o fechamento da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) de quinta-feira (26/03). Após ter tido uma leve alta no dia anterior, fechou na quinta com uma forte queda. O seu principal índice de ações, o Ibovespa,…

Principal influência para a alta da Bolsa foi o avanço das ações da Petrobras ABolsa de Valores de São Paulo, Bovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em alta o dia 25 de março, subindo mais de 1% no início dos negócios. O principal indicador…

Após 5 quedas consecutivas, índice atingiu 48.905 pontos O Ibovespa, principal índice da Bolsa de Valores de São Paulo, registrou uma alta depois de uma série de cinco quedas consecutivas. A subida foi registrada na última quarta-feira, 11 de março. Vale ressaltar que o Ibovespa…

A atual instabilidade da economia está trazendo vários resultados negativos em diversos aspectos. A Ibovespa, por exemplo, fechou em queda na quinta-feira, 5 de março. A queda foi resultado do atual quadro político brasileiro que é bastante instável, bem como o otimismo em relação às…

Uma notícia pegou muita gente de surpresa no meio econômico: a Petrobras foi rebaixada para o grau especulativo pela Moody’s. Dessa forma, deu-se início a uma grande confusão no mercado acionário. Acompanhando o rebaixamento para a categoria de grau especulativo, as ações da Petrobras despencaram…

Pelo quarto pregão consecutivo o dólar comercial fechou em R$ 2,71, nesta segunda-feira (2), o que significa uma alta de 3%, se comparado aos índices das semanas anteriores. Trata-se da quarta alta consecutiva e o maior índice desde dezembro de 2014. O aumento registrado nesta…

A economia brasileira não anda nada bem. E, por causa disso, os investidores estão com receio  de apostar na bolsa de valores. Com isso, em todo o caso, o valor do dólar subiu e a Bolsa teve uma queda de mais de 2% no dia…

Com o contínuo crescimento da economia da China, a bolsa vem recebendo análise positiva para os próximos dias. Animados os analistas da SulAmérica, XP Investimentos e SLW exaltam a rotina econômica estabilizada do país, mesmo com os acontecimentos atuais que envolvem a Síria e os…

A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) atingiu o maior nível dos últimos cinco meses após o fechamento do pregão desta terça-feira (10/01/2012). Com a alta de 1,22%, o Ibovespa chegou aos 59.805 pontos, o maior nível desde o dia 25 de julho de…

O iBovespa subiu 0,25 por cento nesta terça-feira, impulsionado pela melhora da situação em Wall Street e pela alta do setor de metais. O índice chegou a 70.792 pontos e o giro financeiro ficou em 5,57 bilhões de reais. O resultado positivo veio depois de…

Embora os altos e baixos do mercado financeiro, pelo cenário de crise mundial que se arrasta, a BOVESPA tem apresentado resultados equilibrados. Embora isso, ainda é cedo para se falar em uma retomada definitiva do crescimento econômico. Na última sexta-feira, 04/09, o pregão fechou com…




CONTINUE NAVEGANDO: