Dólar disparou e Bolsa de Valores caiu com a possibilidade de Lula ser nomeado ministro no governo de Dilma Rousseff. Nos últimos dias um verdadeiro vendaval passou por Brasília, no Governo de Dilma Rousseff, graças à delação de Delcídio do Amaral, os protestos contra o…

Juros mais altos foram um dos principais motivos para que as operações de crédito apresentassem queda em 2015. Um fato aceito por todos é que o Brasil atravessa uma difícil crise econômica. Uma das consequências de tal crise foi a queda em relação à expansão…

Previsões indicam que a inflação poderá ficar mais elevada do que 10% no final deste ano, e que em 2016, varie entre 5,2% e 7,2%. O Brasil, que está inserido em uma crise financeira e política, não terá uma melhora da situação rapidamente. Diante de…

Confira aqui algumas dicas de como aplicar o dinheiro para garantir retorno financeiro. Com o cenário de crise vivenciado no país, o brasileiro procura altenativas de investimento com garantia de lucratividade. Apesar disso, é preciso pensar e pesquisar opções de aplicações que rendam dinheiro momentaneamente…

Copom manteve a taxa de juros em 14,25% ao ano, e com isso ela é a mais alta desde julho de 2006. Em reunião na última quarta-feira, 21 de outubro, o Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco do Brasil decidiu manter os juros em…

Valor foi a maior alta diária que dólar teve nos últimos anos, com valorização de aproximadamente 3,6%. A baixa do dólar que ocorreu no dia 9 de outubro de 2015, na sexta-feira, fez com que a moeda fechasse o dia com o seu menor valor…



CONTINUE NAVEGANDO: