Onde comprar criptomoedas


Confira onde e como encontrar as melhores empresas que atuam com criptomoedas.

Estamos nos tempos da criptomoeda, e muitas pessoas se interessam por comprar ou vender Bitcoin, mas inicialmente podem surgir muitas dúvidas em relação a isso. Por isso, neste artigo trazemos todos as informações necessárias para você que que deseja fazer este tipo de negociação.


Embora possa parecer complicado, negociar Bitcoin não é nada difícil. Para este tipo de negociação já existem alguns sites específicos, são os conhecidos no mercado, que são as plataformas “exchanges”.


Se você está analisando a possibilidade de fazer investimentos em moedas virtuais como o Bitcoin, precisa antes de qualquer coisa acertar na corretora. Geralmente os investidores acabam escolhendo empresas internacionais, pelo fato de elas possuírem mais experiência na área.


Até aqui tudo bem, mas muitas pessoas se perdem no momento de escolher entre essas empresas estrangeiras, uma que seja realmente boa e de confiança.


Por isso, caneta na mão e conheça agora algumas das melhores atuantes na área de moedas virtuais.

Binance: Esta empresa é ideal para aqueles que querem comprar com valores melhores e que visam o armazenamento em carteiras. Nesta plataforma encontramos todas as moedas digitais disponíveis no mercado. Além da diversidade na escolha das moedas, ela também permite várias formas de investimento. Sem falar da oferta de um cartão bancário sem custos para gastar as criptomoedas.

Foxbit: Mesmo sendo uma empresa internacional, atualmente possui instalações na cidade de São Paulo. As moedas digitais com as quais trabalha são, TrueUSD, Ether, XRP, Litecoin, além de Bitcoin. Uma das suas vantagens é o fato de que é possível pelo celular abrir gratuitamente uma conta.

Coinext: Essa é destaque entre as plataformas brasileiras e desde o ano de sua fundação, que é 2018 vem ganhando mercado no Brasil. Tanto que as moedas que compõem a sua lista são as maiores criptomoedas do mercado. Ou seja, a escolha aqui não tem erro.

Revolut: é uma plataforma muito simples de manusear. É possível de uma forma descomplicada abrir gratuitamente uma conta e crescer no mercado de ações e de cryptos. É simples, você faz um investimento e seus saldo é convertido em moedas digitais, contando com a possibilidade de valorizar. Talvez o ponto menos bom desta plataforma fique por conta do fato de não existir a carteira externa. Ou seja, aqui limita-se apenas a compra e venda de criptomoedas.

Novadax: Apesar de ser brasileira, esta Exchange tem atuação internacional, disponibilizando vários serviços para quem quer negociar criptomoedas.

Esta lista possui apenas as 5 que mais se destacam no mercado, mas se você pesquisar vai encontrar além destas, pelo menos 10 exchanges que são de boa reputação.

Por isso, é importantíssimo que você conheça o histórico de uma Exchange, assim como a sua reputação. Com o crescimento deste novo mercado acabam surgindo empresas que se passam por exchanges, mas que na verdade são especialistas em golpes, e acredite, muitas pessoas por falta de conhecimento acabam saindo no prejuízo.

Procure verificar se a Exchange escolhida possui CNPJ, anote números de telefones para contatos, assim como e-mails e não deixe de checar o endereço físico.

Feito isto, é hora de verificar se há alguma questão na justiça envolvendo o nome da empresa. Para isso é só acessar sites de Justiça e inserir os dados da empresa.

Também vale a pena estudar um pouco sobre as criptomoedas. Conhecer esse universo e suas possibilidades vai te ajudar a definir qual plataforma será melhor para você.

Converse com pessoas que já fazem este tipo de negociação, que será possível ter uma visão melhor sobre algumas questões que acabam por ficar em dúvida. Este mercado é muito bom e a tendência é que melhore a cada ano. Por isso, fique por dentro de tudo e escolha a Exchange que ofereça os melhores serviços para o resultado que você pretende ter.

Por Sir Montes



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.