Como Ganhar Dinheiro Extra no Final do Mês

Confira aqui algumas dicas de como ganhar uma renda extra no final do mês.

Se com a crise econômica no Brasil, suas dívidas aumentaram e você não está conseguindo pagar todas as suas contas em dia. Você procura realizar todos os meios de economia possíveis, gasta dinheiro apenas com as coisas essenciais, evita utilizar o cartão de crédito, começou a sair menos e mesmo assim o número de dívidas não diminui. Que tal aplicar as táticas para obter rendas extras?

Existem diversos sites e aplicativos que contribuem para as pessoas conquistarem uma renda extra no final do mês, o Uber e o Airbnb são dois exemplos. O aplicativo Uber foi criado em São Francisco – Califórnia, através dele os motoristas podem cadastrar seus automóveis para locomover os usuários que estão necessitando de um táxi. Já no Airbnb, os proprietários de residências podem realizar um cadastro no site ou aplicativo e alugar suas residências para diversas pessoas, hoje em dia apenas a página da Airbnb no Facebook tem mais de 3 milhões de curtidas.

Veja também:  Bitcoin é uma bolha?

A seguir estão mais sugestões sobre como obter renda extra no final do mês. Quem não gostaria de um dinheiro a mais na conta? Todos, não é mesmo? Então não perca essas dicas:

1. Aluguel de Imóvel:

Não é de hoje que existe a alternativa de aluguel de imóvel. Pessoas sempre alugaram o imóvel através de imobiliárias ou até mesmo boca a boca para obter renda extra.

Porém, com a criação da empresa Airbnb o aluguel ficou muito mais fácil, as pessoas conseguem alugar seu imóvel sem sair de casa, apenas com um computador ou celular e uma boa internet.

2. Transporte de Pessoas:

Antigamente as pessoas tinham que ficar em pontos específicos ou telefonar em um número para solicitar um táxi, agora não. Com o Uber a solicitação pode ser feitar através de um dispositivo móvel, apenas com o uso de uma boa internet.

Veja também:  Pagamento INSS 2018 - Calendário


Quando o dono do carro realiza o cadastro no Uber, seus dados criminais são puxados. Se o candidato tiver a ficha limpa é aceito, caso contrário não.

3. Ofereça o Trabalho através de um site de Freelancer:

Existem diversos sites para oferecer um trabalho, Workana, Guru, Upwork, entre outros. Os interessados devem realizar um cadastro no site e enviar propostas para os clientes.

Os cadastros geralmente são gratuitos, os sites apenas cobram um taxa sobre o projeto conquistado, sendo essa taxa de 10% em cima do valor cobrado pelo Freelancer.

4. Teste de Sites e Aplicativos:

Para as pessoas que tem noção de informática e como testar um aplicativo e um site, existe o site Testa Isso. O site agrupa companhias que realizam um pagamento para um cliente oculto que testar seus aplicativos ou sites.

Para se cadastrar, o candidato precisa apenas de um computador, boa internet, microfone, idade a partir de 16 anos e estar disponível para gravar a tela do computador. Para cada teste realizado é pago R$ 20,00.

Veja também:  Melhores Cidades para Empreender no Brasil

Aline Aparecida Feitosa Dias





Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *