Mais um escândalo para manchar a imagem do nosso Brasil.
E não é de hoje que isso vem acontecendo, ao longo dos anos estamos vendo ano após ano escândalos que ferem e mancham a nação brasileira.
Agora o escândalo mais comentado é o da Petrobras, a cada dia as manchetes dos jornais trazem algo que descobriram e a coisa fica mais séria do que já está.
Graça Fosterqueria ser lembrada como a presidente que aumentou a produção de petróleo no Brasil, mas acabará sendo lembrada como a presidente da companhia que está envolvida em um escândalo de corrupção com proporções imensas.
Graça Foster trouxe até um refrigério para esse escândalo essa semana, onde havia pedido à Presidente Dilma para que saísse do cargo de presidente da Petrobras, mas a Presidente Dilma haveria pedido para que ela aguardasse até achar um nome para colocar em seu lugar.
Com essa atitude o mercado financeiro olhou com bons olhos esses rumores onde as ações da companhia tiveram uma alta significativa.
Seus acionistas viram com bons olhos o pedido de Graça Foster de sair do comando da companhia. Isso devido ao simples fato de verem que suas ações subiram e isso traria um bom rendimento a eles.
Esse escândalo está longe de acabar, não é com a saída de Graça Foster que os escândalos irão parar ou até mesmo que as pessoas irão esquecer, pois esse problema está muito longe do seu fim.
As ações vão subir e se manter estáveis sem quedas? Poderá acontecer isso sim, basta as coisas tomarem um rumo onde seus investidores possam acreditar e ver que as coisas estão se ajeitando.
O aumento das ações é um indicador muito favorável, pois o mercado está vendo que ainda pode confiar na companhia, e isso ocorreu graças à notícia de um suposto pedido de demissão da então Presidente da Petrobras.
Por Andre Escobar
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?