A Interbrand divulgou recentemente o seu ranking com as marcas mais valiosas do Brasil em diversos setores.
O critério para a elaboração da lista é com base em seus resultados financeiros, em sua capacidade de garantir ganhos e na influência da marca nas escolhas do consumidor.
A relação é composta por aproximadamente 25 marcas presentes no país com as maiores empresas sendo a Petrobrás e a cerveja Skol.
No ramo bancário, as instituições mais valiosas são o Bradesco, Banco do Brasil e Itaú. No varejo, a grande vencedora foi a rede Magazine Luíza e as Casas Bahia. Outras contempladas foram a Hering, Cielo e a Totvs que produz softwares.
Uma informação interessante da pesquisa da Interbrand foi a entrada de empresas do ramo de tecnologia além da valorização da maioria das empresas integrantes do ranking com relação ao ano passado.
Fonte: Valor Online
Por Ana Camila Neves Morais
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?