Interbrand divulga marcas valiosas para Brasil



A Interbrand divulgou recentemente o seu ranking com as marcas mais valiosas do Brasil em diversos setores.

O critério para a elaboração da lista é com base em seus resultados financeiros, em sua capacidade de garantir ganhos e na influência da marca nas escolhas do consumidor.



A relação é composta por aproximadamente 25 marcas presentes no país  com as maiores empresas sendo a Petrobrás e a cerveja Skol.

No ramo bancário, as instituições mais valiosas são o Bradesco, Banco do Brasil e Itaú. No varejo, a grande vencedora foi a rede Magazine Luíza e as Casas Bahia. Outras contempladas foram a Hering, Cielo e a Totvs que produz softwares.



Uma informação interessante da pesquisa da Interbrand foi a entrada de empresas do ramo de tecnologia além da valorização da maioria das empresas integrantes do ranking com relação ao ano passado.

Fonte: Valor Online

Por Ana Camila Neves Morais

Leia também:  Projeções do PIB e da inflação para 2015 pioram

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *