A Interbrand divulgou recentemente o seu ranking com as marcas mais valiosas do Brasil em diversos setores.
O critério para a elaboração da lista é com base em seus resultados financeiros, em sua capacidade de garantir ganhos e na influência da marca nas escolhas do consumidor.
A relação é composta por aproximadamente 25 marcas presentes no país com as maiores empresas sendo a Petrobrás e a cerveja Skol.
No ramo bancário, as instituições mais valiosas são o Bradesco, Banco do Brasil e Itaú. No varejo, a grande vencedora foi a rede Magazine Luíza e as Casas Bahia. Outras contempladas foram a Hering, Cielo e a Totvs que produz softwares.
Uma informação interessante da pesquisa da Interbrand foi a entrada de empresas do ramo de tecnologia além da valorização da maioria das empresas integrantes do ranking com relação ao ano passado.
Fonte: Valor Online
Por Ana Camila Neves Morais
Com a temporada de declaração do IR a todo vapor, conheça os critérios e dicas essenciais para declarar seus investimentos… Leia Mais
Keltner Channels são uma ferramenta de análise técnica usada para identificar tendências e potenciais pontos de reversão no preço de… Leia Mais
Com o prazo do IR 2024 se aproximando, entender como declarar suas ações negociadas na Bolsa de Valores tornou-se essencial.… Leia Mais
O Índice Bovespa (IBOV), também conhecido como Ibovespa, é a principal referência do mercado de ações na bolsa de valores… Leia Mais
O Ibovespa é o índice de referência da Bolsa de Valores de São Paulo (B3) e representa a variação de… Leia Mais
Bolsa de Valores teve uma valorização de quase 17% nos últimos 30 dias e a tendência é de mais alta… Leia Mais
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies