Banco do Brasil emite letras de crédito imobiliário


Nesta semana, o Banco do Brasil divulgou a preparação para emitir cerca de 8 milhões de reais em Letras de Crédito Imobiliário.

Estes papéis públicos serão vendidos para investidores do varejo e possuem como grande objetivo aumentar a capacidade da entidade bancária para oferecer financiamentos voltados para imóveis.


No momento, o Banco do Brasil possui uma carteira de financiamento imobiliário de 12 bilhões de reais apenas no mês de novembro de 2012 que representou um aumento de 38% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Com relação à data para esta venda, Ivan Monteiro – executivo do Banco do Brasil – afirmou que será em breve esperando apenas os ajustes finais da Bovespa para realizar a ação.

Por Ana Camila Neves Morais



Postar Comentário