Com o lançamento de novos produtos, designs arrojados, funções diferenciadas e formatos que se adaptam às necessidades humanas, a empresa conquistou uma legião de consumidores fiéis, principalmente na venda de produtos como smartphones e o novo Galaxy Note, que se assemelha ao iPad da Apple, sua forte concorrente.
O Galaxy Note realmente atraiu a atenção de muitas pessoas e demonstrou que a Samsung tem talento para inovação. O eletrônico tem tela com metade do tamanho da tela do iPad e já vendeu mais de 5 milhões de unidades desde seu lançamento em outubro.
Com a explosão de vendas, a Samsung subiu no ranking mundial de smartphones no ano passado e já está se preparando para o lançamento de uma nova versão do aparelho eletrônico, que vai disputar mais uma vez o mercado com a rival Apple.
Com relação ao mesmo período do ano passado, o faturamento foi dobrado, ficando acima da expectativa de muitos analistas de mercado.
Qual será o próximo passo da inovadora Samsung? Só nos resta aguardar com ansiedade!
Por Anne A. Matioli Dias
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?