A empresa de software GlobalEnglish Corporation divulgou o seu resultado no Business English Index (BEI), índice que mede a habilidade em inglês comercial falado em locais de trabalho.
De acordo com o balanço, a falta dessa habilidade tem causado perda de produtividade nas indústrias e empresas, o que causa alguns danos às economias de alguns países.
De acordo com a pesquisa, a maior parte das conversas profissionais hoje em dia é realizada não somente por falantes nativos, como também por não nativos. Isso representa uma falta de profissionais no mercado de trabalho para atender essa demanda.
O BEI divulgou uma pontuação média com relação à habilidade dos profissionais com inglês comercial, levando em consideração uma escala de 1 a 10, o resultado médio foi de 4,15, ao todo foram aplicados testes para 108 mil pessoas.
Na escala usada pela instituição, o número um representa apenas a capacidade de comunicação e leitura em questões simples, e 10 representa uma capacidade de colaboração como se fosse um falante nativo do inglês.
Vale lembrar que a GlobalEnglish Corporation é uma das maiores empresas no setor. A companhia fornece software por demanda tendo como base a tecnologia de nuvem.
Fonte: Marketwire
Por Joyce Silva
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?