Jornal Brasil Econômico disponibilizou uma série de debates sobre assuntos nacionais



O jornal impresso Brasil Econômico lançou, na última segunda-feira (26/03), uma completa série com debates de assuntos de interesse nacional. A novidade editorial pretende aprofundar mensalmente a discussão sobre temas como a política industrial, a ascensão econômica do Brasil, a legislação trabalhista e a política cambial.

O projeto intitulado de Debates Brasil Econômico – Um olhar sobre grandes temas nacionais estreou com a abordagem interessante da temática Juros – Cenário e Perspectiva, que teve a participação de economistas e analistas ilustres, dentre eles o presidente do Conselho de Economia da Fecomercio e articulista do Brasil Econômico, Paulo Rabello de Castro, além do sócio da Austin Rating, Alex Agostini.



Segundo Joaquim Castanheira, diretor de redação do Brasil Econômico, o projeto em questão, tem a finalidade de apresentar aos leitores do jornal, a situação econômica real de nosso país, agregando temas cada vez mais pertinentes e promovendo debates enriquecedores, com olhares diversificados sobre o assunto em pauta. Ainda de acordo com Castanheira, a partir da primeira edição foi possível concluir que para o Brasil ter um crescimento sustentável, será necessária uma diminuição significativa nas taxas de juros.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Fonte: Portal Comunique-se

Leia também:  Gol Linhas Aéreas - Aumento Passageiros - Janeiro 2010

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *