VTG apresentou o prejuízo líquido do 4º trimestre de 2011



A VTG (Vantage Drilling Company) divulgou na semana passada um prejuízo líquido para o último trimestre de 2011 de US$ 9,3 milhões, o que corresponde a três centavos de dólar por ação diluída. O valor é considerado muito positivo para a companhia, pois comparado ao prejuízo do último semestre do ano retrasado (finalizado em 31 de dezembro de 2010), em que o prejuízo líquido foi de US$ 13 milhões, a empresa mostrou um grande desempenho e avanço.



O presidente e CEO da VTG, Paul Bragg, afirmou que estava muito entusiasmado em anunciar as receitas e lucros. Ele também disse que as condições de mercado estão melhorando, principalmente para quem tem plataformas novas e modernas como a Vantage.

Informações sobre a empresa:



A VTG está localizada nas Ilhas Cayman cuja principal função é a perfuração submarina. Funcionando como uma empreiteira desta área, a VTG é considerada uma das maiores empresas independentes no setor de petróleo e gás natural. Ela possui uma embarcação para perfuração de águas ultraprofundas que está sendo construída e quatro plataformas flutuantes.

Além da contratação de unidades, equipamentos e trabalhadores, ela também fornece serviços como a supervisão de construções, administração de unidades de perfuração, etc.

Por Thiago Polido

Fonte: Marketwire

Leia também:  Walmart comprará a startup Jet.com para concorrer com a Amazon

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *