Cotação do dólar – Quedas constantes

As oscilações constantes do dólar estão dando o que falar na bolsa de valores. Seu valor permaneceu em queda por todo o dia, porém, nesta quarta-feira (15/02), acabou fechando com uma leve alta. Sua trajetória ao longo da semana, mês e ano não foi diferente.

Enquanto se registravam valores baixos e que decresciam vagarosamente, no final sempre surpreendia e dava uma guinada para cima, mesmo que em valores ainda não tão significantes.

A moeda norte-americana só conseguiu avançar o equivalente a 0,1% e passou a ser vendida a R$ 1,7232. Tomando esta semana inteira como referência, o dólar tem registrado queda no geral e no valor de 0,2% até o presente momento. Durante todo o mês de fevereiro foram divulgados valores de quedas ainda maiores, chegando aos 1,37% até agora. Porém, analisando números equivalentes ao ano, foi registrado um recuo de 7,78%, formando uma escala crescente de valores.

Mas não foi somente o dólar que operou em queda. De uns tempos para cá, os índices da bolsa europeia também mostraram números menores do que o esperado o que, na verdade, não é o caso de um colapso econômico.

Por Jéssica Monteiro 

Fonte: G1

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies