A geração de empregos pelo Brasil permanece em alta. Os investimentos de inúmeras empresas, nos últimos meses, traduziram-se no transcorrer dos últimos anos, com destaque para 2010, quando aproximadamente 2,5 milhões de vagas formais foram criadas.
Ampliando sua qualidade na prestação de serviços, a LG Electronics anunciou a inauguração de um CRM Center no interior de São Paulo, em Taubaté. O investimento destinado pela empresa foi de R$ 15 milhões, possibilitando a edificação de um prédio de 2.800 mil metros quadrados capaz de acolher 800 funcionários.
Deste modo, a LG passa a gerir o atendimento ao público diretamente, pois antes era realizado por uma companhia terceirizada. A empresa prevê atender toda a demanda necessária em menos de um minuto.
Humberto de Biase, gerente-geral de marketing da LG Electronics Brasil, assegura que o intuito através dessa central é o de prestar agilidade e transparência ao consumidor. O atendimento pode ser acessado pelos números 4004-5400, capitais e regiões metropolitanas e 0800 707 5454, outras localidades brasileiras.
Por Luiz Felipe T. Erdei
Fonte: LG Electronics
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