Novo Cartão Panamericano Pet Center Marginal



Quem tem um bichinho de estimação em casa sabe o quanto esses pequenos seres são importantes para a vida. A grande representatividade de cães, gatos, hamsters, passarinhos, entre outros pode ser constatada nos comércios voltados a esse nicho, seja por meio das roupas exclusivas aos animais até a quantidade de variedade de rações e brinquedos.

Visando ao público apaixonado por eles, eis que o Banco Panamericano acaba de estabelecer parceria com uma das principais lojas do ramo, o Pet Center Marginal, através da criação do cartão Panamericano Pet Center Marginal. Disponível em todas as unidades da rede sob as bandeiras Mastercard ou Visa, o consumidor poderá emplacar sua foto e a de seu animal de estimação no dinheiro de plástico, que poderá ser impresso na hora, ou melhor, em menos de cinco minutos.



Assim como nos demais cartões do mercado, o cliente terá a possibilidade de parcelar sua fatura, participar de diversas campanhas e realizar compras à vista ou a prazo. Segundo Eliel Teixeira, diretor do segmento de cartões do banco, o ramo de pet shop é crucial, porém até o momento não foi explorado.

Por Luiz Felipe T. Erdei



Leia também:  Tensão Comercial entre Brasil e Argentina

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *