Della Via anuncia Investimentos no Brasil



Com bons investimentos nos últimos meses, o Brasil tem solidificado sua estratégica posição de mercado emergente. Juntamente a China, Rússia e Índia, o país continua a atrair o interesse de empresários de todo o mundo e até 2020, preveem alguns especialistas, poderá integrar o sonhado ranking de ser uma das cinco maiores potências econômicas.

O setor de veículos automotores é um bom exemplo de crescimento, embora atualmente e daqui em diante, o ramo deva sofrer baixa em seus números. Participante ativa das conquistas, a Della Via, considerada a maior revendedora de pneus Pirelli do continente latinoamericano, anunciou investimentos de R$ 20 milhões, durante dois anos, voltados a inauguração de 30 lojas no Paraná, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Do total, cinco unidades truck centers e o restante para veículos leves.



Segundo Sergio Delamuta, diretor comercial da empresa, a alta do parque circulante automotivo brasileiro e os bons números relacionados à renda da população acabaram por estimular esse investimento.

Em 2010, para se ter ideia, a Della Via acredita que seus números relacionados a vendas progredirão 20% em relação a 2010.



Por Luiz Felipe T. Erdei

Leia também:  Saldo Balança Comercial - Abril 2010

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *