Os investimentos no Brasil parecem, realmente, não cessar. Não bastassem inúmeras empresas terem confiado no país para a expansão de suas atividades, a LG Electronics, da Coreia do Sul, anunciou na segunda-feira (20/12) que abrirá outra unidade na nação no intuito de elevar a confecção de componentes eletrônicos por aqui.
Sem citar valores, Cho Joong-kwon, porta-voz da LG, afirma que a companhia deve utilizar terras fornecidas gratuitamente por uma das cidades brasileiras para o intento. Possivelmente, o local contemplado será Paulínia, situada no interior de São Paulo, que será responsável, de acordo com informações preliminares, para a produção de fogões, refrigeradores e outros produtos.
Com início de atividade estimado para outubro de 2011, o grupo sul-coreano afiançou que elevará seus investimentos em 12% nesse ano, ao mesmo tempo em que arriscará fortificar as operações de celulares da LG Electronics, atualmente deficitárias.
Por Luiz Felipe T. Erdei
Fonte: Folha UOL
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?