Túlio Zamin é o Novo Presidente do Banrisul

Túlio Zamin volta a ocupar o posto de presidente do Banrisul. O anúncio foi feito pelo governador eleito Tarso Genro (PT) em entrevista coletiva concedida em sua residência na manhã desta sexta-feira, 17 de dezembro de 2010..

O contador já havia comando o banco estatal gaúcho nos anos de 1999 e 2000, durante o mandato do também petista Olívio Dutra.

Com 52 anos e  formação acadêmica  em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), atualmente o novapratense Zanin atuava com chefe de Gabinete da prefeitura de Gravataí e integrante  do Conselho Fiscal da Petrobras.

O Banrisul, de acordo com revista americana  Forbes, é o 4º maior banco do Brasil.

Por E.S.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies