L’Occitane abre Loja Virtual no Brasil

Acompanhando o crescimento do comércio eletrônico no país este ano, a empresa francesa L' Occitane entra nesta semana em operação com a sua loja virtual.

O foco inicial será no Estado de São Paulo, com previsão de ampliação para outras localidades a partir do mês de fevereiro do próximo ano.

O público-alvo da L' Occitane é de pessoas na faixa de 25 a 35 anos, com gastos entre R$150 e R$200 em média.

Com a loja virtual como uma das formas de alavancar suas vendas, a empresa francesa pretende atingir um faturamento três vezes maior até 2012.

No Brasil, a L' Occitane possui atualmente um faturamento anual de R$ 102 milhões, sendo o quinto país do mundo com maior faturamento da empresa. Além da ampliação das vendas on-line, a L' Occitane pretende ainda instalar mais 60 lojas no Brasil até o ano de 2012.

Por Elizabeth Preático

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies