Acompanhando o crescimento do comércio eletrônico no país este ano, a empresa francesa L' Occitane entra nesta semana em operação com a sua loja virtual.
O foco inicial será no Estado de São Paulo, com previsão de ampliação para outras localidades a partir do mês de fevereiro do próximo ano.
O público-alvo da L' Occitane é de pessoas na faixa de 25 a 35 anos, com gastos entre R$150 e R$200 em média.
Com a loja virtual como uma das formas de alavancar suas vendas, a empresa francesa pretende atingir um faturamento três vezes maior até 2012.
No Brasil, a L' Occitane possui atualmente um faturamento anual de R$ 102 milhões, sendo o quinto país do mundo com maior faturamento da empresa. Além da ampliação das vendas on-line, a L' Occitane pretende ainda instalar mais 60 lojas no Brasil até o ano de 2012.
Por Elizabeth Preático
Com a temporada de declaração do IR a todo vapor, conheça os critérios e dicas essenciais para declarar seus investimentos… Leia Mais
Keltner Channels são uma ferramenta de análise técnica usada para identificar tendências e potenciais pontos de reversão no preço de… Leia Mais
Com o prazo do IR 2024 se aproximando, entender como declarar suas ações negociadas na Bolsa de Valores tornou-se essencial.… Leia Mais
O Índice Bovespa (IBOV), também conhecido como Ibovespa, é a principal referência do mercado de ações na bolsa de valores… Leia Mais
O Ibovespa é o índice de referência da Bolsa de Valores de São Paulo (B3) e representa a variação de… Leia Mais
Bolsa de Valores teve uma valorização de quase 17% nos últimos 30 dias e a tendência é de mais alta… Leia Mais
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies