L’Occitane abre Loja Virtual no Brasil



Acompanhando o crescimento do comércio eletrônico no país este ano, a empresa francesa L' Occitane entra nesta semana em operação com a sua loja virtual.

O foco inicial será no Estado de São Paulo, com previsão de ampliação para outras localidades a partir do mês de fevereiro do próximo ano.



O público-alvo da L' Occitane é de pessoas na faixa de 25 a 35 anos, com gastos entre R$150 e R$200 em média.

Com a loja virtual como uma das formas de alavancar suas vendas, a empresa francesa pretende atingir um faturamento três vezes maior até 2012.



No Brasil, a L' Occitane possui atualmente um faturamento anual de R$ 102 milhões, sendo o quinto país do mundo com maior faturamento da empresa. Além da ampliação das vendas on-line, a L' Occitane pretende ainda instalar mais 60 lojas no Brasil até o ano de 2012.

Por Elizabeth Preático

Leia também:  Cotação do dólar chegou a R$ 2,39

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *