A empresa Dell está planejando alterar sua imagem através de uma campanha de marketing. Sendo a segunda maior fabricante de computadores no mundo, atualmente detém o mercado dos computadores de custos menos e querem focar outras qualidades que não somente o preço como atrativo para os seus clientes, pois desta maneira pretende atingir a clientela de outros concorrentes como a Apple.
Essa reformulação coincidirá com o lançamento de novos produtos onde o enfoque será as novas tecnologias adaptadas ao que o mercado atual requer inovações tecnológicas.
O diretor global da Dell, Paull-Henri Ferrand informou que o preço baixo deve parar de ser mencionado como o único atrativo para abrir portas para que a empresa possa oferecer mais.
Por Carla Caldeira
Com a temporada de declaração do IR a todo vapor, conheça os critérios e dicas essenciais para declarar seus investimentos… Leia Mais
Keltner Channels são uma ferramenta de análise técnica usada para identificar tendências e potenciais pontos de reversão no preço de… Leia Mais
Com o prazo do IR 2024 se aproximando, entender como declarar suas ações negociadas na Bolsa de Valores tornou-se essencial.… Leia Mais
O Índice Bovespa (IBOV), também conhecido como Ibovespa, é a principal referência do mercado de ações na bolsa de valores… Leia Mais
O Ibovespa é o índice de referência da Bolsa de Valores de São Paulo (B3) e representa a variação de… Leia Mais
Bolsa de Valores teve uma valorização de quase 17% nos últimos 30 dias e a tendência é de mais alta… Leia Mais
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies