A economia mundial já apresenta melhorias em várias partes do mundo, tanto que alguns países têm conquistado a simpatia de empresários e investidores, como é o caso do Brasil, que ora é designado “emergente”, ora “em desenvolvimento”. Algumas empresas, inclusive, já começaram a projetar dados para o ano que vem, tais como a Samsung, que prevê boa expansão nas vendas de televisores de tela plana.
Alheia ao campo de domínio da fabricante de TVs, a Caterpillar, considerada a maior na área de equipamentos de mineração e construção do globo, decidiu nesta semana que aumentará seus preços mundiais em até 2% em 2011, com previsão de implementação em janeiro próximo.
Em artigo veiculado pelo Estadão, a Caterpillar anunciou que o reajuste de alguns produtos em dados locais será entre 2% e 6%. Em comunicado, a empresa pondera que a mudança dos preços é consequência das atuais condições enfrentadas pela indústria e do estado geral da economia.
Por Luiz Felipe T. Erdei
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?