JBS adquire a empresa Rockdale Beef – Produção será ampliada



O ambiente econômico brasileiro tem incentivado inúmeras empresas nacionais e estrangeiras a aumentarem o capital aplicado nas diversas atividades por aqui possíveis – e disponíveis. Considerada a maior exportadora de carne bovina do mundo, a JBS anunciou no inicio desta semana o arremate final para a aquisição da empresa Rockdale Beef, da Austrália.

Wesley Batista, diretor-executivo da JBS, avalia positivamente a compra ao mensurar ser a planta da Rockdale um passo primordial às estratégias de a empresa ampliar sua eficiência e satisfazer todos os seus clientes. De acordo com o portal de notícias G1, o valor do negócio cerceia a casa de US$ 37,3 milhões, importância que pode ser convencionada futuramente em consonância ao nível de capital de giro compreendido.



Essa compra, revela Batista por meio de nota à imprensa, tem por finalidade personalizar a produção local para atender, singularmente, às reivindicações do mercado situado na Ásia. A Rockdale Beef, segundo informações, tem a competência de abater 200 mil bois anuais e conta, também, com área de confinamento para cerca de 50 mil animais.

Por Luiz Felipe T. Erdei



Leia também:  Micro e pequenas empresas de SP - Faturamento apresentou alta em janeiro de 2012

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *