Rede Hortifrutti – Reabertura de Lojas em São Paulo



Ao tratar o tema investimentos várias são as considerações a serem levantadas, tais como público alvo, possibilidades de negócios prósperos, longevidade e retorno financeiro. Algumas empresas estrangeiras, em proveito da economia brasileira em crescimento, têm apostado fichas no país, como é o caso das montadoras.

Companhias nacionais também não deixam por menos, caso o da rede capixaba Hortifrutti, que anunciou sua volta a São Paulo após seis longos anos. Com atividade focada na comercialização de verduras, legumes e frutas, um novo sócio anunciou a disposição de investimentos próximos de R$ 36 milhões para a promoção e abertura de meia dúzia a oito lojas.



O intento, previsto para ser edificado somente em 2011, ainda levará em consideração as oportunidades e possibilidade de estabelecimento de parcerias no intuito de apressar a expansão da rede. Segundo Tiago Miotti, presidente da Hortifruti, a intenção é conferir à capital paulista desempenho similar ao pratica no Rio de Janeiro, com alocação de lojas onde prevalecem consumidores das classes A e B.

Reportagem da Folha UOL ressalta que a projeção de investimentos totais até 2014 – ano da Copa do Mundo no país – alcance R$ 160 milhões, sem, no entanto, abarcar expansão da área de atuação das mercadorias oferecidas.



Por Luiz Felipe T. Erdei

Leia também:  Faturamento das micro e pequenas empresas de São Paulo - Alta em fevereiro de 2012

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *