Banco do Brasil adquire a Instituição Bancária Nossa Caixa



Assim como os seres humanos, as empresas por eles criadas têm lá suas histórias. No princípio, idealizadas por empresários intencionados em assegurar melhor padrão de vida e a contratação de trabalhadores, tudo até pode ir bem, mas uma má administração leva à falência. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) diagnosticou nesta semana que 27% dos negócios duram até um ano e outros 58% até meia década.

Pois é, histórias são histórias, e a da Nossa Caixa (embora não concernente ao citado anteriormente), há muitos anos uma das principais instituições bancárias, foi interrompida na última sexta-feira, 27 de agosto. Os correntistas, já cientes e participantes do processo, começarão a fazer uso total do Banco do Brasil, inclusive aqueles cerceados pelas 20 últimas agências remanescentes localizadas no interior de São Paulo.



Breve artigo destilado pela Band Online reporta que nos dias 3, 6 e 8 do mês que vem, datas em que os servidores públicos recebem sua remuneração mensal, as agências do Banco do Brasil ampliarão em uma hora seu atendimento, das 9h às 16h30.

Por Luiz Felipe T. Erdei



Leia também:  Exportação do Café - Crescimento em Novembro de 2010

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *