O Sebrae tenta cada vez mais ser a solução e o caminho de planejamento tanto para empresas que engatinham no mercado como para as que já estão em um nível mais avançado.
O Serviço Brasileiro de Apoio às micro e pequenas Empresas tenta modernizar a gestão da empresa mesmo quando os diretores e corpo gerencial não pussuem tempo, tentando com isso mostrar-se mais flexível, personalizado e prático.
Se a sua empresa tem mais de 2 anos e mais de 9 funcionários pode participar do programa Sebrae para Empresas Avançadas que possue cursos como: Estratégias Empresariais, Empretec, Gestão de inovação, Gestão financeira, Internacionalização além de promover encontros empresariais.
Consulte o site: www.sebrae.com.br
Por Teresa Almeida
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?