Há cerca de três anos o mercado de imóveis está mais atento a um público da faixa etária de 25 a 35 anos.
Como exemplo pode-se citar que dos financiamentos realizados pela Caixa Econômica Federal, mais da metade deles são feitos por pessoas com no máximo 35 anos. E o que está facilitando o acesso deste público no mercado imobiliário é a grande oferta de financiamentos, bem como as melhores taxas de juros, conforme relatado por Romeu Braga, diretor de incorporação da Living construtora.
Esta é especialista no atendimento ao público jovem, tendo oitenta por cento de sua clientela nesta faixa etária. A Living está investindo atualmente em propagandas via internet como principal meio de comunicação com seus possíveis clientes, como forma de atrair ainda mais o público jovem.
Por Elizabeth Preático
Fontes: Band
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?