Venda de Imóveis em São Paulo tem Queda em Abril 2010

O Sindicato das Empresas de Compra, Locação e Administração de Imóveis Comerciais de São Paulo (Secovi-SP), por meio do Departamento de Economia e Estatística do sindicato, realizou uma pesquisa sobre a venda de imóveis na região metropolitana de São Paulo durante o mês de abril.

De acordo com o levantamento, divulgado nesta sexta-feira, o número de imóveis residenciais novos vendidos no mês foi 46,3% menor em relação ao volume registrado em maio.

Do total de residências vendidas no período, cerca de 47% foram comercializadas na região metropolitana. Com o número menor de unidades vendidas no período, o Indicador Vendas sobre Oferta, que mede a relação existente entre unidades vendidas e a oferta de imóveis no mercado, caiu de 26,2% no mês de abril para 15,7% no mês seguinte.

Os imóveis com dois quartos foram os mais procurados pelos compradores e representou 39,9% do total de residências vendidas no mês de maio. Os imóveis com três dormitórios representaram 34,2% das vendas.

Por Luana Neves

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Ver Comentários

  • notícias relevantes, principalmente para mim que sou corretora de imóveis

    Cancelar resposta

    Quer deixar um comentário?

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies