Fusão de Empresas – Magazine Luiza e Lojas Maia – Casa Show e TendTudo

A rede de varejo Magazine Luiza anunciou nesta segunda-feira, 19 de julho a aquisição das lojas Maia. Presente no nordeste, com sede em João Pessoa (PB),  a rede de lojas Maia tem 141 unidades e 2,3 mil funcionários.

O Magazine Luiza pretende faturar R$ 6 bilhões neste ano. A presidente do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, afirmou que não está negociando com nenhuma outra rede de lojas e que apenas com a consolidação das lojas no nordeste é que novas aquisições no Centro-oeste poderão ser pensadas.

 No ramo de materiais de construção, a rede Casa Show e TendTudo, anunciaram fusão na semana passada, criando a BR Home Centers, se tornando a 5ª maior empresa do ramo. O faturamento da nova empresa deverá ser por volta de R$ 500 milhões ao ano.

Por Fernanda Peixoto

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies