Construtora Cosil monta sede no Recife (PE)





Com dois grandes empreendimentos no Recife – o Riviera Condomínio Clube, em Boa Viagem; e o Torres do Mirante Condomínio Clube, na Caxangá –, cujas comercializações superam as expectativas, a Construtora Cosil, de Sergipe, estrutura sua base em Pernambuco, montando escritório próprio, que fica no Empresarial Wecon Center VI, em Boa Viagem.

É o potencial imobiliário do Estado, atraindo grandes empresas da construção civil. Vale lembrar que em Pernambuco a Cosil atua em parceria com a MC Brasil. Em tempo: as instalações da sede da Cosil, em Aracaju, estão sendo modernizadas. Novidades em breve. É aguardar e conferir!




E mais: Marcos Vernalha é o novo diretor técnico da Cosil. Formado no curso de engenharia civil, pela FESP, Vernalha possui pós-graduação no curso de  tecnologia da construção na USP, e possui 30 anos de experiência no mercado. Em seu currículo estão experiências em grandes construtoras do Sudeste e Nordeste do país. Marcos Fornalhe será o responsável pelas obras da Cosil em Pernambuco, Sergipe e São Paulo.

Por: Alexandre de Souza Acioli




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *