Eucatex investirá R$ 35 milhões em Ribeirão (PE)





Empresas instaladas no Brasil parecem estar dispostas a expandir suas atividades para a atual e futura demanda no próprio país e em outras nações. Logicamente, para o intento vigorar lucrativamente aplicações financeiras são necessárias, sobretudo na edificação de novas instalações ou ampliação de maquinários.

O Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), a Copa do Mundo de 2014 em solo brasileiro e as Olimpíadas de 2016, na cidade do Rio de Janeiro, têm estimulado companhias do setor da construção civil, entre elas a Eucatex, especializada no segmento e na esfera moveleira. No princípio desta semana a companhia divulgou investimentos de aproximadamente R$ 35 milhões no município de Ribeirão, em Pernambuco.




O portal de economia Terra relaciona que o intento será voltado à construção da segunda fábrica de tintas imobiliárias da empresa no Brasil, juntamente a dois centros de distribuição. Marcos Nicolino, diretor de Novos Negócios da Eucatex, justifica o Nordeste como a região que em breve apresentará desenvolvimento próximo a dois dígitos, bem próximo às taxas vigoradas na China.

Por Luiz Felipe T. Erdei




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *