O Laboratório de Mercado de Capitais (Labmec) da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) está com inscrições abertas a partir do dia 19 de junho de 2010 para o Curso “Estratégias para operar na Bolsa de Valores”. O curso tem como objetivo discutir temáticas ligadas a operações na Bolsa de Valores resultantes em lições de estratégia, estudos de mercado e gestão de carteira.
A ideia promete trazer ensinamentos práticos a investidores da área, através da promoção da cultura em mercado de capitais.
As inscrições estão abertas pelo site www.labmec.com.br ou pessoalmente na Pró Reitoria de Extensão (Proex) da PUC-RS em Porto Alegre. Inscreva-se e abra mais um canal de conhecimento e investimento!
Por Camila Porto de Camargo
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?