Inúmeras empresas têm apostado fichas nas condições propiciadas pelo Brasil e sua economia em ascensão. Não à toa, o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) de 2,7% no primeiro trimestre deste ano implica em políticas governamentais de estímulo sustentáveis. Até quando, por enquanto, ninguém sabe.
O Santander Brasil é mais uma que acaba de informar aplicação financeira. De acordo com a agência de notícias Reuters, o valor de investimento é de R$ 450 milhões voltados à edificação de um pólo de tecnologia, pesquisa e processamento de dados em Campinas, cidade localizada no interior de São Paulo.
O término total das obras está estimado para os primeiros três meses de 2012. A reportagem da Reuters revela que o projeto deverá ter uma economia de 30% no consumo de energia elétrica devido às mais altas tecnologias da construção civil.
Fonte: Reuters
Por Luiz Felipe T. Erdei
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?