A fusão entre o grupo Pão de Açúcar e a Casas Bahia sofreu abalos após alguns problemas acionários ocorridos há algumas semanas. Na ocasião, ambas as partes revelaram interesse em rever a “sociedade”, visto que para a família Klein, por exemplo, houve subavaliação de valores para com sua rede.
Reportagem confeccionada pelo portal de Economia do Estadão anunciou em 28 de abril, quarta-feira, que os dois varejistas continuam negociando termos de acordo da fusão. Da parte de Abílio Diniz, por enquanto, não existe nenhuma determinação final ou prazo para o término das negociatas.
É interessante que ambas se acertem, independente do resultado. A Máquina de Vendas, originária da fusão de outras concorrentes, promete fazer ferver o segmento varejista do país.
Fonte: Estadão