Vendas do Grupo Pão de Açúcar sobem 50% com união com Ponto Frio

Neste primeiro trimestre de 2010 o grupo Pão de Açúcar tem o que comemorar. Após a incorporação do grupo Ponto Frio de eletrodomésticos, suas vendas líquidas aumentaram 50,2% neste período, em comparação com o ano de 2009.

Desconsiderando as empresas Ponto Frio, o grupo obteve um aumento de 15% nas vendas brutas. Explica-se o bom resultado principalmente por causa da antecipação da campanha da Páscoa, que neste ano ocorreu na primeira semana do mês de abril, ampliando as vendas do mês de março, enquanto que em 2009 a data comemorativa aconteceu na segunda semana de abril.

Dentro do grupo Pão de Açúcar, os nomes que mais se destacaram nas últimas vendas foram: Extra Supermercados, Extra Hipermercados, Extra Eletro e Assaí.

Por Márcia V. L. Galvão

Leia também:  Vendas e Lucro da Apple - Período entre Outubro de 2010 e Setembro de 2011

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *