Mallory comemora Aumento na Venda de Ventiladores em 2010




O Verão tem gerado efeitos devastadores na população, seja em virtude do próprio calor àqueles que trabalham na rua, seja aos cidadãos que passam parte do dia dentro de escritórios, mesmo com ar-condicionado e ventiladores ligados no máximo. O alto consumo energético tem alcançado índices surpreendentes, o que indica, obviamente, que o brasileiro tem feito o possível para se refrescar.

A Mallory, fabricante de ventiladores, passou a comemorar o calor mais fortemente do que em anos anteriores. De acordo com a assessoria de imprensa da companhia, as vendas desses equipamentos (ou acessórios, a alguns) foram 40% maiores neste Verão se comparadas ao período igual de 2009. As regiões Sul e Sudeste do país merecem destaque entre as demais.


Paulo Braga, diretor superintendente da empresa, assegura que a Mallory aumentou seu estoque e que a estratégia de vendas foi dilatada para março, visto que a oscilação de temperatura leva a crer que o calor não cessará tão brevemente.

Por Luiz Felipe T. Erdei




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *