Carrefour abre Loja Virtual para Brasileiros

Igualmente aos seus concorrentes, o Carrefour iniciará a comercialização de produtos aos brasileiros pela rede mundial de computadores, a internet. Embora tardia, a rede acredita que não teve prejuízos até o momento, pois existiam outras prioridades, relata Jean-Marc Pueyo, diretor-superintendente das unidades brasileiras.

Segundo ele, o Brasil é a primeira economia emergente do mundo a abrigar o e-commerce da rede, assinalando que a nação é um dos destinos mais objetivados pelo Carrefour em todo o planeta. Embora seja quase uma certeza de sucesso, a Pueyo assegura que por enquanto não exibirá estimativas, pois não sabe dizer, com propriedade, quais serão os resultados obtidos.

A loja virtual da rede abrigará nove categorias de produtos, segundo revela o Portal de Notícias Yahoo! com base na agência Reuters, com destaque para eletrônicos, informática, eletroportáveis, eletrodomésticos, telefonia, cine e foto, beleza e saúde, entre outros.

Um diferencial do portal, que servirá, substancialmente, para aproximar o consumidor da loja virtual, é a disposição de serviços de instalação, manutenção e suporte para mercadorias eletroeletrônicas.

Saiba mais sobre a empreitada do Carrefour aqui

Por Luiz Felipe T. Erdei

Leia também:  Cana-de-Açúcar - Queda na Produção - Outubro de 2010

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *