Investimentos Telefônica no Brasil 2010

Telefônica, a principal empresa de telefonia no Brasil, continuará seus investimentos dentro do país. Para este ano, de acordo com o Portal de Economia do Terra, a companhia almeja empregar R$ 2,3 bilhões, 4,5% a mais que no ano passado. Segundo Antônio Carlos Valente, as principais aplicações serão feitas no setor de banda larga.

Valente, inclusive, reforça o bom momento brasileiro e diz que o desenvolvimento da empresa estará seguidamente atrelado à estimativa de crescimento do Produto Interno Bruto (PIB), que para este ano tem a pretensão de figurar entre 5% e 5,5%, segundo convergência de informações de inúmeros especialistas.

Questionado sobre o tão comentado Plano de Banda Larga Brasileira, o presidente da Telefônica acredita que a participação das empresas privadas é de fundamental importância, visto que na atualidade são elas que estão próximas aos consumidores. Por outro lado, Valente não se fixa somente nessa idéia. Para ele, que teve discursos veiculados pelo Portal de Economia do Terra, o governo precisa empregar incentivos fiscais também para existir redução de preços de computadores aos consumidores.

Confira mais informações aqui

Por Luiz Felipe T. Erdei

Leia também:  Anatel autoriza o retorno das vendas do Speedy

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *