Walmart aumenta em 200% o número de produtos oferecidos em Site



O comércio eletrônico apresenta bons resultados em quase todas as suas mais conhecidas lojas online. Há pouco tempo, a rede Walmart levou os conceitos de suas lojas físicas para a rede mundial de computadores. Após um ano de bons resultados, a quantidade de mercadorias, no site, ascendeu 200%.

Em grande parte, tal resultado é ostentado pela página estar disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia e em qualquer região do país. Com apenas onze categorias de produtos em seu início, atualmente, o www.walmart.com.br oferece 17 divisões diferenciadas para compra. O departamento de livros, por exemplo, conta com 15 mil títulos, enquanto que o setor de DVD, oito mil.



Hector Nuñez, presidente da Walmart Brasil, reflete que o e-commerce não figura apenas como uma nova loja, mas como um grande campo de negócios. Atrelada a uma equipe especializada em comércio eletrônico, os resultados contabilizados pela rede são surpreendentes, o que faz com que a companhia antecipe inúmeros planos para daqui dois anos.

Por Luiz Felipe T. Erdei



Leia também:  Grupo Schincariol poderá ser vendido em breve

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *