Redes Sociais Aumentam Vendas no Comércio Eletrônico



O mundo veloz da internet, que engloba pessoas com menos tempo e mais afazeres, com o passar dos dias é cada vez mais utilizado pelas empresas de comércio eletrônico. Vêem-se, desde muito tempo, promoções atrás de promoções, incentivos e condições especiais aos usuários.

Se aquele ditado água mole em pedra dura, tanto bate até que fura for verdade, então, o mundo cibernético se reinventou, mais uma vez? Claro que sim! Com as novas redes sociais, dentre elas Facebook, Twitter, blogs e páginas de relacionamento, o comércio dito eletrônico passou a utilizá-los para fins próprios. E não é que tem dado certo, ainda mais com descontos que podem chegar a 50%?



Como essas tendências cerceiam novos adeptos, nada melhor do que ilustrar um produto bonitinho, bem destacado em uma propaganda. Tanto que Pedro Quissack, coordenador comercial da companhia Tray Sistemas, aposta nesses meios, pois a pessoa que antes não tinha intenção de compras, pode ter seu faro aguçado, o que possibilita às lojas um estoque rotativo, com mercadorias novas lançadas de tempos em tempos, principalmente em datas comemorativas.

Por Luiz Felipe T. Erdei



Leia também:  Ações da Apple podem atingir o valor de US$ 1.000 em 2013

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *