Grupo JBS – Marcas que pertencem a Empresa



  

Saiba aqui quais são as marcas que fazem parte do Grupo JBS.

O Brasil há muitos anos é cenário para grandes empresas nacionais e internacionais. Devido a sua extensão territorial, economia que cresce a cada ano e o número de pessoas que podem vir a ser uma boa quantidade de mão de obra, o país se tornou o local para muitas empresas atuarem. E uma dos maiores grupos empresariais do país é a JBS.

Fundada nos anos 50, no estado de Goiás, a instituição detém o título de maior empresa de alimentos de todo o mundo. A empresa foi criada por José Batista Sobrinho e começou com um pequeno açougue na cidade de Anápolis. Com o passar dos anos, a organização foi aumentando a sua produtividade e consequentemente aumentando seus domínios empresariais e tendo mais lucro. Dois momentos importantes ajudaram mais ainda a expandir os números da JBS. O primeiro aconteceu em 2007, quando as ações da empresa ingressaram na bolsa de valores e o segundo foi quando o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, o BNDES, comprou algumas ações da empresa e colocou muito dinheiro na empresa, o que fez com que ela atingisse o patamar que possui hoje.

Veja também:  Como Consultar o Saldo da Nota Fiscal Paulista

Atualmente, a companhia atua no mercado nacional e internacional. São mais de 20 países nos quais os seus produtos são comercializados. Além disso, a JBS possui em seu portfólio mais de 40 marcas dos mais variados produtos do gênero alimentício.

As marcas que fazem parte do grupo são:

– América do Sul:

Brasil, Paraguai, Argentina e Uruguai: Seara Gourmet, Pena Branca, Tekitos, Wilson, Excelsior, LeBon, Delicata, Macedo, Confiança, Rezende, Doriana, Seara, Canelones, Hans – Frigor, Frangosul, Do Chef Friboi, Big Frango, Anglo, Reserva Friboi, Angus Friboi, Maturatta Friboi, Massa Leve, Plate, Amour, Cabaña las Ilas, Swift Black, Swift e Friboi.

– América do Norte:

Canadá, Estados Unidos, México e Porto Rico: Country Pride, Gold Kist Farms, Wing Dings, Pierce Chicken, Pilgrim’s Pride, King Island, Swift Australia, Great Southern, Beehive, Primo, Swift Premium, Swift, Cedar River Farms, 5 Star, 1855, Aspen Ridge, La Herencia, Swift 1855 e Swift Premium.

Veja também:  Petrobras anuncia Venda de Complexo Químico-Têxtil para Alpek

– Europa:





Reino Unido, Itália, Holanda, França e Irlanda: Moy Park, O’Kane e Rigamonti.

– Oceania:

Austrália: King Island, Swift Australia, Great Southern, Beehive, Primo, Swift Premium, Swift, Cedar River Farms, 5 Star, 1855 e Aspen Ridge.

Todas essas marcas representam uma receita anual de mais de 150 bilhões de reais e com lucro de mais de 350 milhões por ano.

Isabela Castro.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *