Sites para Comprar Bitcoin 2017-2018



  

Confira aqui uma lista com os melhores sites para comprar Bitcoin no Brasil.

Com o avanço das tecnologias surgiram os comércios eletrônicos fazendo a diferença no relacionamento de compradores e vendedores, isso é possível graças as moedas digitais, como é o caso do bitcoin, que é uma criptomoeda gerada pela internet através de um processo que podemos denominar “mineração”.

O bitcoin funciona como uma moeda virtual, a diferença é que não ocorrem intermediações de bancos ou autarquias financeiras, é um sistema aberto, não possui um dono. Mesmo que o bitcoin seja associado a uma moeda digital, seu valor é real, podendo ser convertido em valores reais. Podendo ser usado como investimento ou pagamentos de produtos e serviços. O Bitcoin já é aceito por milhares de lojas no mundo, segundo uma pesquisa da BitPay, a porcentagem de comerciantes que aceitam a moeda virtual aumentou significativamente nos últimos anos, podendo destacar que as transações feitas com bitcoin tiveram um grande avanço.

Veja também:  Netshoes pode comprar Dafiti

Caso queira investir em bitcoins no Brasil, conheça as exchanges mais conhecidas para realizar essa transação. Podemos definir Exchanges como sites onde os usuários se cadastram para a venda e compra de bitcoins, na maioria delas é necessário preencher um cadastro e ao finalizar e emitir documentos, alguns não são necessários a emissão de documentos, principalmente as de fora do Brasil. Sendo assim, conheça quais são as exchanges brasileiras que trabalham com essa transação:

1 –Mercado Bitcoin – A empresa de moedas digitais foi criada em 2011,é uma das primeiras exchanges, possui grande visualização na mídia brasileira e internacional, no ano de 2015 superou a marca de 35 milhões de reais negociados.

Veja também:  Receita Federal libera Programa do IRPF 2017




2 – FOXBIT – Fundada em 2014,a FOXBIT é uma bolsa de bitcoins, possui mais de 10 mil clientes e nós últimos 18 meses movimentou mais de 90 milhões de reais em transações de bitcoins, é referência na plataforma de bitcoins e blockchain no país.

3- Bitcointoyou – Fundada em 2010, a Bitcointoyou começou a trabalhar com a transação de bitcoins em 2013, a empresa destaca como credenciais segurança e agilidade.

Essas plataformas são os mais populares, porém, existem outros sites que realizam essas transações de compra e venda de bitcoins, principalmente no Brasil. Existe hoje ferramentas online que facilitam na compra de bitcoins, ranqueando os sites com Bitcoins mais barato.

Veja também:  Hedge - O Que é, Exemplos

Gisele Alves de Brito



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *