Super Feirão Limpa Nome 2015 – Renegociação das Dívidas

  

  

Evento do Serasa Consumidor promete renegociar as dívidas atrasadas dos consumidores brasileiros.

Manter as contas em dias não está nada fácil com o Brasil em crise econômica. Porém, quem está com as dívidas atrasadas tem uma opção para que o seu nome saia do vermelho, é o Super Feirão Limpa Nome que será realizado pelo Serasa Consumidor no modo online em todo o país e também em São Paulo e no Rio de Janeiro, presencialmente.

Na capital carioca, o evento acontecerá entre os dias 03 e 07 de novembro. Em São Paulo, o feirão ocorrerá entre os dias 24 e 28 do mesmo mês. O horário em ambos será das 08 horas até às 18 horas. No modo online, pessoas de qualquer cidade poderão renegociar as dívidas na internet entre os dias 03 e 14 de novembro.

Veja também:  IRPF 2018 - Como Declarar FGTS Inativo

Foram quatro edições realizadas do feirão do Serasa Consumidor e os descontos das dívidas chegaram a ficar em até 95%. Atualmente, segundo dados do órgão, são mais de 57 milhões de pessoas que contam com dívidas atrasadas no Brasil.

Como fazer?

Um consumidor qualquer que apresente uma dívida poderá fazer parte do Super Feirão Limpa Nome. As pessoas de São Paulo e Rio de Janeiro que vão ao evento presencialmente deverão levar ao evento o CPF ou um documento que conte com alguma foto da pessoa para que saibam em qual pé está a dívida. Para aqueles que têm uma noção de como estão, podem se dirigir diretamente ao estande da empresa credora.

Veja também:  Melhores Cidades para Empreender no Brasil

Para fazer a renegociação via internet, os consumidores deverão acessar o site do Serasa Consumidor (serasaconsumidor.com.br/superfeirao) e fazer o cadastro como está sendo requerido na página. Depois deste passo, você vai para a página do feirão, no qual estarão listadas as empresas que fazem parte deste evento.

  

Você poderá fazer o contato diretamente com a empresa quando clicar no nome da mesma. Vai ser apresentada a dívida que consta em aberto e todos os meios de comunicação que possam ser utilizados para a renegociação.

Deixe uma resposta