Shift anuncia investimento de R$ 2 Milhões na Frota Própria



  

Para comemorar os dois anos de atividade, a empresa paulista Shift Mobilidade Corporativa anunciou o investimento de R$ 2 milhões na frota própria. Ela é especializada na logística de transporte para eventos, serviço receptivo e aviação para executivos brasileiros.

A empresa, que investirá em ônibus e micro-ônibus, está entusiasmada com o fato de aumentar a sua frota e assim passar na frente da concorrência, que geralmente usa veículos terceirizados.

As novas aquisições da Shift possuem a bordo: aparelho de DVD, frigobar e internet wi-fi, além de ter capacidade para 46 pessoas (ônibus) ou 26 pessoas (micro-ônibus).

As quatro vans que também compõem a frota são do modelo Ford Transit, este é considerado o mais seguro utilitário fabricado no Brasil, pelo fato de possuir cintos de segurança de três pontos em todos os assentos.

Veja também:  CDB - O Que é, Como Funciona e Como Escolher




Os seis sedans que completam a frota são do modelo Corolla GLI.

Os executivos da Shift afirmam que para fins de uniformização da qualidade e serviços, eles padronizarão os veículos.

A Shift, além de comemorar os dois anos de funcionamento, também está muito satisfeita com o aumento de 25% no faturamento entre o primeiro e segundo ano de logística corporativa.

Por Melina Menezes.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *