Gregory Lee é nomeado Novo Presidente da Divisão Mobile da Samsung

  

  

A Samsung anunciou na última quarta-feira que a divisão da companhia batizada de "Samsung Telecommunications America" tem um novo presidente. O nome do profissional a assumir o cargo é Gregory Lee. Essa divisão da empresa é responsável pela produção e venda de smartphones na América.

Com a chegada de Lee na presidência da divisão, o antigo presidente Dale Sohn foi designado para ir trabalhar nos braços asiáticos da Samsung. A função de Dale em terras asiáticas será basicamente a de conselheiro para o CEO da área, o executivo JK Shin. Em termos mais amplos, essas mudanças são basicamente uma troca, uma vez que Lee atuava como presidente da companhia no sul da Ásia.


No mais, nenhuma informação certa foi divulgada sobre o motivo que levou a Samsung a nomear Lee como presidente da divisão mobile na América. Algumas pessoas tem apostado que a empresa vem desenvolvendo um trabalho baseado na troca de visões, o que também pode se enquadrar no processo de revitalização na forma como a empresa vem se comportando no mercado de dispositivos móveis.

Lee já havia ocupado a função de executivo principal da divisão global de marketing da empresa. Com a experiência no setor, espera-se que a sua atuação traga resultados benéficos para toda a empresa.

Por Denisson Soares

  

Deixe uma resposta