São Paulo tem alta de 14% no valor de alguel para imóveis residenciais



  

O setor imobiliário tem vivenciado um período de extremo crescimento que aumenta a cada dia que passa. Agora a elevação nos valores está sendo vivenciada nas locações de imóveis residenciais na cidade de São Paulo que estão com valores até 14% mais altos do que os praticados neste mesmo período em 2011.

Este dado foi proveniente de uma pesquisa realizada pela Lello Imóveis, empresa do ramo imobiliário com escritórios presentes em 12 regiões diferentes da cidade de São Paulo, que obteve um valor médio de aluguel de R$2.000,00 por mês.

Estes imóveis possuem uma distribuição de aluguel de acordo com o seu tamanho na seguinte proporção: com um dormitório (18%), com dois dormitórios (59%) e acima de três dormitórios (23%); além disso, apesar do preço elevado, os imóveis ficam em média de 30 a 60 dias em espera até a sua efetiva locação.





Apesar da situação de elevação dos valores no aluguel, Roseli Hernandes – diretora comercial da Lello Imóveis – afirma que os interessados em alugar imóvel têm grandes quantidades vagas devido ao número crescente de lançamentos imobiliários que são criados na capital paulista.

Além disso, o mercado de locação de imóveis residenciais deve continuar aquecido nos próximos meses mantendo este patamar de valores que podem até ser elevados no ano de 2013.

Por Ana Camila Neves Morais



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *