Receita Líquida do Grupo Abril em 2011

  

  

No dia 10 de abril, terça-feira, a empresa Abril S.A. fez o anúncio de que teve uma receita líquida de R$ 3,15 bilhões no ano passado, em questão de distribuição, mídia, logística e gráfica de todo o Grupo Abril.

O balanço divulgado pela Editora Abril (braço impresso do grupo) mostra que ela teve um crescimento de 9,5% e R$ 2,28 bilhões de receita líquida. Os números foram alcançados graças às publicações das revistas Alfa, Máxima e Contigo, além do crescimento da receita via internet.


No ano passado, houve uma expansão de operações do Grupo Abril, com a compra da Total Express DGB, com o lançamento da empresa Entrega Fácil e com a aquisição da Agência Mídia (que garantiu a expansão no setor de mídia out of home). Além disso, o grupo passou a ser responsável por 100% da Casa Cor (que trata-se do maior evento da América Latina em questão de Arquitetura e Decoração).

Segundo Fábio Colletti Barbosa, presidente executivo da Abril S.A., o crescimento da empresa aconteceu porque houve muito comprometimento e dedicação das equipes em vários setores do Grupo Abril.

Fonte: Comunique-se

  

Por Guilherme Marcon

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *