Fiat fará grandes Investimentos no Brasil



  

Enquanto a Volkswagen do Brasil prepara o lançamento de um veículo automotor de até R$ 23 mil para apalpar as classes sociais menos privilegiadas, a italiana Fiat anunciou que investirá R$ 10 bilhões no país entre o ano que vem e 2015, valor que abarca operações com máquinas agrícolas, autopeças e automóveis.

Sem maiores detalhes de como será fatiado o montante, o anúncio feito pelos executivos da empresa ocorre justamente no instante em que a fábrica de automóveis situada em Betim, Minas Gerais, opera dentro de sua limitação de 800 mil unidades anuais, algo colaborado pela forte expansão do mercado interno.





Da cifra total, assinala o portal de Economia Terra, 70% serão reservados à área automotiva, a qual poderá abranger o lançamento de 20 modelos e novas versões já no ano que vem. Além do mercado nacional, a Fiat acredita que nos próximos dois anos serão exportados aproximadamente 1,2 mil veículos diariamente à Argentina.

Veja também:  CDB - O Que é, Como Funciona e Como Escolher

Até o final de 2010, assegura a assessoria de imprensa da companhia, os devidos investimentos serão mais bem detalhados.

Por Luiz Felipe T. Erdei



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *