Comprar da China – Revenda de Produtos – Internet



  

Com a comodidade proporcionada pela internet, trabalhar com revenda pode ser muito fácil, lucrativo e dispensar altos investimentos. Para isso, compre da China e obtenha grandes lucros.

Quem sabe como importar da China, consegue comercializar produtos adquiridos de forma barata e com redução de impostos de importação a preços de mercado.

Importar da China funciona da seguinte forma: o importador compra de seu fornecedor na China através do sistema de Drop Shipping, ou seja, entrega o produto em outro endereço e para outro destinatário. O importador trabalha como uma espécie de representante comercial. A diferença é que o preço de venda é estipulado por ele e não pelo fabricante. Em resumo, o importador vende ao cliente o produto do fornecedor, que por sua vez recebe o pedido e o pagamento do importador, mas entrega o pedido ao cliente, que pagou para o importador.

Veja também:  Receita Federal libera Programa do IRPF 2017

Embora pareça fácil e lucrativo, o negócio precisa ser bem administrado, pois mesmo o investimento financeiro sendo quase nulo, o sucesso se dará pela qualidade do serviço prestado, logo, o cliente precisa receber o produto e com certa presteza.





É muito importante não mentir para o cliente. Alguns vendedores oferecem produtos com prazo de entrega muito curto e não conseguem cumprir, perdendo a credibilidade. Nesse tipo de negociação, a entrega do produto pode demorar até 25 dias para acontecer.

Quando alguém resolve comprar da China e vender os produtos aqui no Brasil, deve ter em mente que, se o produto for tarifado na Receita Federal, o lucro pode ficar todo ali, pois em média a cobrança gira em torno de 60% do preço real do produto no nosso país. Por isso, ter boas indicações de fornecedores confiáveis e experientes pode representar a solução para esse problema.

Veja também:  Como Aplicar no Tesouro Direto

Muitos empreendedores têm conseguido ganhar muito dinheiro com esse tipo de comércio, que não exige, sequer, estoque mínimo, muito menos emissão de nota fiscal, uma vez que não é o vendedor quem realmente fatura o produto, ficando a cargo do fornecedor esta tarefa.

Para aprender mais sobre o assunto, pesquise alguns casos de sucesso e manuais de quem tem experiência e lucro nesse negócio.

Por Juliana Fernandes



1 comentário em “Comprar da China – Revenda de Produtos – Internet

  • olá,parabéns pelo conteúdo.eu trabalho com vendas de eletronicos e é abusivo a taxa, moro em recife e sempre foi taxada por valores bem maiores do q o de nota fiscal mas por sorte conseguir fornecedores competitivos q ainda sim tiro um lucro bom nisso.
    Bem, gostaria de ler materias relacionadas a importaçao ou empresas de transporte internacional expresso, porta a porta (courier), por favor, na internet nao tem quase nada sobre. bjs e sucesso!

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *